quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

CAPAS PARA CADERNOS

CAPAS PARA OS CADERNOS


















19 comentários:

  1. muito legal parabéns !!!
    estava tentando encontrar ´para por no caderno de minha filha!!!

    ResponderExcluir
  2. não consegui copiar o de portugues eu clico nele e aparece o de matemática de novo, vc pode mandar o de portugues para meu email??
    bruna@spsolution.com.br...
    bjos obrigada

    ResponderExcluir
  3. as capas são lindas nunca na minha vida eu vi capas de caderno tão bonitas

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse blogs, tem muita criatividade e ajuda as professoras iniciantes. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. sou professora de uma turma de 3 anos gostaria de sugestoes e modelos para um caderno de recados para as maes que a criança usaria o ano todo

    ResponderExcluir
  6. sou professora do 4° ano e adorei o seu trabalho. parabéns!

    ResponderExcluir
  7. que maravilha,vc salvou minha vida ,obrigada.lili

    ResponderExcluir
  8. Amei as capas, vou colocá-las nos cadernos dos meus alunos.. bjs

    ResponderExcluir
  9. gostei muito desses desenhos adoreiiiiiiii!!!!!
    vc tem um belo gosto!

    ResponderExcluir
  10. Legal "pra caramba"! Baixei e estou utilizando. Baxei os do 4shared também. Muito Obrigada.

    ResponderExcluir
  11. 14 de março, Josy
    Parabéns adorei todos..o da inclusão é perfeito!Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Sou estudante de Pedagogia e adoro o seu blog. Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. gostei muito foi util para minha turminha

    ResponderExcluir
  14. Lindo!!!,adorei!!!, já imprimi e coloquei no caderno do meu filho.
    Parabéns pelo seu trabalho.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  15. ola adorei as capas....lindas mas
    não consegui copiar o de portugues eu clico nele e aparece o de matemática de novo, vc pode mandar o de portugues para meu email??
    mariabarbosa.1046@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. gostei é bom as imagens eu botei no meu caderno e ficou maravilhoso onde posso encontrar mais?

    ResponderExcluir
  17. adorei as capinhas parabénssssssssssss

    ResponderExcluir
  18. Olá sou estudabte de pedagogia e adorei as capas, bjim!

    ResponderExcluir

LinkWithin