domingo, 22 de fevereiro de 2009

SUGESTÕES DE ATIVIDADES PARA O DIA 15 DE MARÇO – DIA DO CIRCO


CALENDÁRIOS PARA O MÊS DE MARÇO




TEXTO E ATIVIDADES






DOBRADURA DO PALHAÇO



FATOS 




MONTE O ROSTO DO PALHAÇO 



MÚSICA 





PALHAÇO PARA COLOCAR  PIRULITO


ATIVIDADES DIVERSAS 



LEMBRANCINHA: ÓCULOS DOS PALHAÇOS



QUEBRA-CABEÇA 1



FORME PALAVRAS 



TEXTO: O CIRCO 


PALHACINHO BARRIGUDO




SACOLINHA SURPRESA



PALHAÇO DE E.V.A. PARA LEMBRANCINHA DOS ALUNOS




QUEBRA-CABEÇA DO PALHAÇO 2



MÁSCARA DO PALHAÇO


PALHAÇO PARA MONTAR NO BALÃO






19 comentários:

  1. Renata adorei as sugestões de atividades para o dia do circo...
    Assim como vc sou apaixonada pele ed. infantil.
    Ah adorei seu blog

    ResponderExcluir
  2. Flor aadoreiii as dicas..
    curso segundo semestre
    de Pedagogia...
    essas suascas me ajudou mto viu..
    Sou a Veridiane
    De Carlinda Mato grosso...me add aii
    veryh-ta@hotmail.com
    bjO
    obrigoo

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu site estou lecionando a um ano se possível me mande atividades trabalho em uma cei em SP.
    Beijos e obrigada
    ddeia2005@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. adorei suas atividades,elas são muito criativas

    ResponderExcluir
  5. AMEI TUDO!!!! SEM ESTE BLOG EU NEM SEI O Q SERIA DE MIM. OBRIGADUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU..

    ResponderExcluir
  6. parabéns! Suas atividades são ótimas.
    Aproveitei quase todas no meu prejeto "O CIRCO DA ALEGRIA.

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS!!!
    ADOREI SUAS SUGESTÕES.
    MUITO OBRIGADA!
    ENEIDA

    ResponderExcluir
  8. Oi amei as sujestões de atividades, vou fazer estágio na educação infantil sobre o circo. Encontrei tudo agora. Obrigada!!! Você é D+...
    Um beijão

    ResponderExcluir
  9. Oi, adorei as sugestões de atividades, pq estamos desenvolvendo um projeto de leitura a partir do livro o palhaço de bigodes e estas sugestões vieram a calhar.
    Muito Obrigado!
    Bjs
    Janice

    ResponderExcluir
  10. Amei o seu blog... as suas sugestões de atividades vão me auxiliar bastante ainda mais agora que sou professora de educação infantil meio leiga... bjs a e parabéns

    ResponderExcluir
  11. Parabéns por compartilhar seus trabalhos ....Beijos

    ResponderExcluir
  12. Amei tudo !Parabéns !

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela criatividade!

    ResponderExcluir
  14. Esses sugestões de atividades infantil estão maravilhosa eu adorei, me ajudou muito..Parabéns!! bjss... :)

    ResponderExcluir
  15. amei simplesmente maravilhoso....sou palhaça a caminho da aposentadoria e como o mundo da criança está cada vez mais indo embora.. preciso de umas brincadeiras renovadas pra um publico adolescente...pode me ajudar? meirealves49@hotmail.com, fico grata.

    ResponderExcluir
  16. gostei muito mesmo das atividades do circo

    ResponderExcluir
  17. Oi sou Kátia,e,gostei muito do seu blog.
    Vou vim sempre lhe visitar.

    ResponderExcluir
  18. OI RENATA ADOREI SEU BLOG COM CERTEZA SEREI SUA SEGUIDORA. PARABÉNS! TAMBÉM AMO A EDUCAÇÃO INFANTIL. E CONTINUE DANDO IDEIAS PRA NÓS . UM ABRAÇO. FER.

    ResponderExcluir

LinkWithin