sábado, 23 de maio de 2009

ATIVIDADES DE PORTUGUÊS 2 - DIFICULDADES ORTOGRÁFICAS

















16 comentários:

  1. Renata o seu blog é muito bonito e vc está de parabéns!! Adorei suas atividades. Vou te adicionar na minha lista. Um abraço e obrigada pela visita em meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as atividades que emcontrei, estou com meu filho no quarto ano de alfabetização e tem dificuldade de copiar mas tem boa leitura e tem alguma sugestão para que eu possa ajuda-lo.
    Obrigado
    Fabiana

    ResponderExcluir
  4. AMEI SUAS ATIVIDADES SÃO ÓTIMAS PARA REFORÇO ESOLAR. BJS. ROSA

    ResponderExcluir
  5. Adorei as atividades bem criativa .

    ResponderExcluir
  6. deveria tambem colocar atividades com as vogais

    ResponderExcluir
  7. Nossa,amei ! Estou fazendo estas atividades com minha filha de 6 anos e está sendo ótimo para o seu desenvolvimento escolar.

    Obrigada,Alice.

    ResponderExcluir
  8. OLÁ RENATA. EU SOU PROFESSORA DE PRP DE LÍNGUA PORTUGUESA. ACHEI MUITO CRIATIVA AS SUAS ATIVIDADES. PARABÉNS.
    PROFª MARIA LÚCIA - ANDRADINA SP.

    ResponderExcluir
  9. Olá Renata,
    Adorei as atividades,achei muito criativas,estou trabalhando com 5º ano,porém existem alunos que ainda não estão alfabetizados,suas atividades serão de grande ajuda.Parabéns!

    Elisabete RJ

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela sua capacidade!Deus abençõe!

    ResponderExcluir
  11. muito legal suas atividaes eu melhorei na alfabetizaçao beijos Be

    ResponderExcluir
  12. Nossa,amei ! Estou fazendo estas atividades com meus filhos de 5,8 e10 anos e está sendo ótimo para o seu desenvolvimento no portugues.

    eles,so escrevem e leem alemao,...agora aprenderao ler e escrever portugues,estou muito feliz pelo seu trabalho,...obrigada Deus te abenço.

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu blog, ótimas atividades , obrigada por compartilhar..abraço

    ResponderExcluir
  14. Adorei suas atividades,seu blog é uma gracinha. Parabénssssssss!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin