domingo, 3 de maio de 2009

CALENDÁRIO DO MÊS DE MAIO

5 comentários:

  1. Deus,dai-me o poder de não desanimar
    De poder olhar para o futuro com alegria
    De esperar todos os dias algo de bom.Um abençoado
    Domingo beijos ternos ,Evanir.
    Um aençoado Domingo ,grata pela sua linda amizade.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de seu blog, também estou iniciando um (www.marciopontocom.blogspot.com), mas é só um início, parabéns... ps. minha esposa trabalha com Educação Infantil e tb adorou.

    ResponderExcluir
  4. Olá!Adorei teu blog,curso pedagogia,justamente por amar as crianças,e tentar mudar um pouco quem sabe a nossa educação infantil.

    PARABÉNS PELO BLOG!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu Waldely, sou professora da rede estadual e sempre estou abrindo o site. Aproveitando tudo que posso. Queria apenas fazer um comentário, adoro os calendários, só que saem tarde demais!
    Não tem como públicá-los antes?
    E......PARABÈNS!!!!!!!!!!!
    e-mail wliveraro@terra.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin