quinta-feira, 23 de julho de 2009

CHEGOU!!!!!!!


CHEGOU O BLOG “PILARES CONSULTORIA PEDAGÓGICA”

Neste blog vou postar artigos, datas de cursos e outros eventos da “PILARES CONSULTORIA PEDAGÓGICA”, que é a minha Consultoria, onde presto serviço de Consultora Pedagógica nas escolas Particulares de Educação Infantil.

Vou publicar, também, artigos sobre Gestão Educacional, Leis e Orientações para Coordenadores e Diretores, principalmente de escolas da educação infantil.

Espero que acompanhe e gostem de tudo o que for colocado nele.

Entre no link abaixo e seja seguidor:

http://pilaresconsultoriapedagogica.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Olá Renata, obrigada pela visitinha e pelos comentários carinhosos. Fiquei muito feliz.
    Adorei seu blog e já sou sua seguidora, para ficar sabendo de todas as novis que postar.Inclusive já vou levar algo para o meu blog, você não se importa neh?
    Espero que me visite sempre, é muito bom receber e fazer novas amizades.
    Um grande beijo


    Sil

    ResponderExcluir
  2. OI RÊ! COM CERTEZA SEREI SEGUIDORA DESSE NOVO BLOG!!! VALORIZO MUITO O TRABALHO DE MINHAS COLEGAS!
    AH! TEM SELINHO PRA VC LÁ NO BLOG!

    ResponderExcluir

LinkWithin