sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

CAPAS PARA CADERNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL 2010
















5 comentários:

  1. Oi amiga!
    O blog está lindo, parabéns, adorei o layout!!
    Ah, que legal este post das plaquinhas, este ano acho que vou pegar uma turminha da pesada e vou precisar muito delas!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Amei as capinhas.Trabalho com a Educação Infantil e adoro coisas diferentes. ABRAÇOS.

    Sara miria.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as capinhas,são lindas d++++++++++++
    creio que minhas crianças vam adorar......
    bjussssssssssss
    RITA SOARES

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog!
    ASSIM COMO VOCÊ SOU MINEIRA MAS MORO NO PA- em Rio Maria ,tambèm sou Prof.trabalho Educação infantil e estou cursando Pedagogia e tenho duvidadas em saber o que seguir quando terminar meu curso,gostaria de receber algumas dicas suas.

    ResponderExcluir
  5. Adorei os modelos de capas, sou professora de ed. infantil. Amei seu blog.

    ResponderExcluir

LinkWithin