quinta-feira, 25 de março de 2010

A HORA DO PLANETA

No sábado, 27 de março, entre 20h30 e 21h30 (hora de Brasília), o Brasil participa oficialmente da Hora do Planeta. Das moradias mais simples aos maiores monumentos, as luzes serão apagadas por uma hora, para mostrar aos líderes mundiais nossa preocupação com o aquecimento global.

A Hora do Planeta começou em 2007, apenas em Sidney, na Austrália. Em 2008, 371 cidades participaram. No ano passado, quando o Brasil participou pela primeira vez, o movimento superou todas as expectativas. Centenas de milhões de pessoas em mais de 4 mil cidades de 88 países apagaram as luzes. Monumentos e locais simbólicos, como a Torre Eiffel, o Coliseu e a Times Square, além do Cristo Redentor, o Congresso Nacional e outros ficaram uma hora no escuro. Além disso, artistas, atletas e apresentadores famosos ajudaram voluntariamente na campanha de mobilização. Em 2010, com a sua participação, vamos fazer uma Hora do Planeta ainda mais fantástica! 


 VEJA COMO VOCÊ PODE PARTICIPAR:



Eu estou participando e espero por você.
Abraços, 
Renata Calasans 

2 comentários:

  1. Oi! Passe lá no meu cantinho, que tem um selinho esperando por você.Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata sou sua nova seguidora. também sou mineira. Passa lá no meu blog para uma visita! http://blogdaescolasantaterezinhaaracaju.blogspot.com/
    Parabéns pelo blog! Boa noite!

    ResponderExcluir

LinkWithin