quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Estou de volta!!!!!



Estou de volta

Após um longo período sem realizar publicações, estou voltando, aos poucos. 
Confesso que sinto falta da interação com meus amigos fazem da minha página ser tão importante pra mim. 
Sem dúvidas, amo o que faço, Amo a Educação Infantil.
Foi bom passar um tempo fora. Neste período, mesmo sem ter acesso à minha prática, pude observar o quanto a educação infantil avançou e, ao mesmo tempo, o quanto ainda precisamos lutar por ela. 
É bom estar de volta. Peço desculpas por não poder responder aos inúmeros recados deixados, mas li, e, assim que possível vou estar respondendo a cada um. 
Lembrando que, cada artigo e cada atividade, aqui publicados, são planejados por mim e podem ser utilizados na escritas de artigos, sendo obrigatória a citação da fonte de pesquisa. 
Afinal, escrevo para nós, para troca de experiências e aprendizados com vocês. 
Desejo que todos sejam bem vindos e gostem dessa nova etapa do Blog Amo a Educação Infantil. 

Abraços e contem comigo. 



Renata Calasans (R). (Direitos reservados)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin